Conceição do Castelo recebe a primeira unidade franqueada da Sonhagro no Espírito Santo

Os empreendedores Franciane Larrieu e José Izael apostam na ideia com expectativas muito positivas

Inovar e realizar sonhos: essas são as duas apostas para a expansão da rede de franquias Sonhagro. Inaugurada em 2013, com o propósito de ajudar na comunicação dos produtores rurais com os bancos para o crédito rural, o negócio mostrou ser muito promissor, o que levou seu fundador Romário Alves a inaugurar duas unidades filiais em Espera Feliz (MG) e Muniz Freire (ES). Agora, o processo de expansão está acontecendo através do franchising.

Com apenas oito meses no mercado de franquias, a rede de consultoria de crédito rural acaba de anunciar a inauguração da nova unidade da rede, no município de Conceição do Castelo, no Espírito Santo. Com apenas 57 anos de existência, a cidade se destaca por ter diversas paisagens naturais, possuindo 7% da vegetação intacta da Mata Atlântica, fazendo com que o Agro Turismo seja uma das principais rendas da cidade. Com uma vegetação tão ampla, muitos produtores rurais escolhem a região para começar o seu negócio. Com o intuito de auxiliar os empreendedores rurais, a Sonhagro chega na cidade para fazer com que Conceição do Castelo cresça ainda mais.

Os empreendedores Franciane Larrieu e José Izael, se interessaram em abrir uma franquia da Sonhagro, pois é uma rede que apresenta um futuro muito promissor devido ao pioneirismo como franquia no crédito rural e que traz confiança para quem investe devido ao plano de negócios muito estruturado que nos apresentaram. Como tínhamos o sonho de ter nosso próprio negócio “Optamos pela Sonhagro, pois sei que o mercado de crédito rural é crescente e é o que mantém o Agronegócio no Brasil, principalmente em Conceição do Castelo/ES, já que a cidade é uma região que vive da zona rural, como costumamos dizer: O Agro não para”, comenta.

Eles decidiram investir em uma unidade home based da rede, onde todo o trabalho da unidade será feito remotamente, em sua casa. Um modelo muito conhecido e muito utilizado, principalmente nos últimos meses, devido à pandemia.