Com tema “Sabores que inspiram emoções”, Água Doce lança cardápio

Novidades chegaram aos restaurantes no dia 28 de março

Após meses de pesquisa e testes, desde o dia 28 de março, a Água Doce Sabores do Brasil conta com um novo cardápio recheado de novidades de pratos, bebidas e sobremesas para melhorar a experiência de consumo e aumentar a abrangência de paladar dos clientes. Além disso, o menu conta com algumas versões atualizadas dos pratos já servidos nas 80 unidades da marca localizadas em sete estados brasileiros. O tema “Sabores que inspiram emoções” do cardápio foi pensado pela empresa para estimular as lembranças e histórias dos clientes dentro da Água Doce. Dessa forma, a marca planeja proporcionar experiências deliciosas e marcantes.

Dentre as novidades, os consumidores encontram o Mignon com molho de Chimichurri. A combinação de medalhão com as ervas leva como acompanhamento arroz biro-biro. Outra nova opção é a Tilápia com Alcaparras, que acompanha arroz com açafrão, e é aposta da Água Doce para as receitas com peixes para o novo cardápio. Para aqueles que são fãs de carne, a rede incluiu no menu o Boi Enrolado, que é coração da alcatra enrolado no paio e salsão cozido no vinho tinto.

Já área de coquetelaria, são quatro novidades de drinques. O Iracema, que conta com morango, kiwi, vodca, suco de abacaxi e limão; a Tequilouca, feita com tequila, licor fino, limão e morango; o Açacoco, produzido com energético de coco e açaí, limão e gin; o drinque Sol do Caribe, composto por morango, xarope de gengibre e gin; e Blue Gin, que conta com curaçau blue, tônica e gin. A cartela de destilados também ganhou novas opções. Agora, fazem parte do cardápio as cachaças Excelência, Zlot e Barriga Dura. Na parte de sobremesas, os clientes que sempre optam pelos doces não ficaram sem novidades. A Água Doce incluiu uma nova receita no cardápio. É a releitura da Taça Merengue, que conta com creme especial de requeijão, suspiros e morangos.

“Para promover o novo cardápio, iremos lançar um concurso para que os clientes contem histórias emocionantes que viveram nos restaurantes da Água Doce. A marca é consciente de sua vocação em proporcionar bons momentos na mesa do cliente. Queremos que, após dois anos de restrição, os consumidores da rede possam viver experiências deliciosas e marcantes com o objetivo de criar um clima de energia positiva e retomada da vida”, explica Júlio Bertolucci, diretor de franquias da marca.

A Água Doce é referência na gastronomia brasileira servindo petiscos, pratos e drinques com e sem álcool. Todas as unidades da rede contam com espaços aconchegantes e seguros para uma refeição agradável entre amigos e família. Além disso, a marca sempre está atenta às novidades do segmento Food Service. Dessa forma, a empresa aposta em testes e desenvolvimento de receitas para incrementar seu cardápio com o objetivo de atender as expectativas dos consumidores.