Com setor aquecido, redes de limpeza participam de feira virtual de franquias

As redes Jan-Pro e Limpeza com Zelo, especializadas em limpeza comercial e residencial, respectivamente, participarão da primeira Feira Virtual de Franquias, que acontece em 8 de julho e tem como objetivo aproximar possíveis investidores das marcas. O evento é uma possibilidade para que gestores das redes apresentem seus modelos de negócios e perspectivas para os próximos meses, trazendo soluções e cenários mesmo diante da crise causada pelo novo coronavírus. Dividido em várias salas de reuniões virtuais, separadas por segmentos, é preciso que o visitante se inscreva para interagir com os diretores, que estarão disponíveis para apresentar explicar e tirar dúvidas.

“Nos últimos meses, sentimos uma alta de 300% na demanda da Jan-Pro e, por conta da pandemia, a perspectiva é que as pessoas adotem uma nova forma de compreender a limpeza, muito mais voltada para a saúde do que para a estética”, pontua Renato Ticoulat, master-franqueado da Jan-Pro. A alta procura resultou também em 25 novas franquias abertas em várias cidades brasileiras, de março até agora. “O crescimento da rede é reflexo da atual necessidade das empresas somado ao que oferecemos, que é uma sanitização que permite matar 99,99% de vírus, bactérias e fungos, além de manter o ambiente esterilizado por um período de até três meses. É uma desinfecção que sempre teve por foco a saúde e que faz por meio de um método exclusivo e altamente eficaz”, conclui Ticoulat. 

Por sua vez, a Limpeza com Zelo, focada em residências e pequenos escritórios, também reagiu à crescente demanda por novos serviços desde que a pandemia da Covid-19 se instalou no Brasil, com um aumento de 100% e abertura de dois escritórios regionais, um na cidade de Santo André e outro em Balneário Camboriú, ambos responsáveis por atender a demanda local. “O diferencial frente aos concorrentes diretos é o tipo de produtos que utilizamos, que garante uma eficácia altamente comprovada. Adotamos o EnviroShield, um sistema de alta tecnologia em pulverização com desinfecção segura e sustentável, o mesmo que se aplica em nível hospitalar, ou seja, com efetividade garantida e que não faz mal à saúde”, explica a Gerente de Expansão, Simone Rosa. 

  • Feira Virtual de Franquias
  • Data: 08/07/2020
  • Horário: às 14h30 e 20h30 (Jan-Pro)
  • Horário: às 9h e 16h (Limpeza com Zelo)