Com R$ 35 mil, é possível ter uma franquia inglesa de ensino de idiomas para crianças de 2 a 12 anos

Com apenas R$ 35 mil, é possível adquirir uma franquia do The Kids Club, que atua com ensino de inglês para crianças dos dois aos 12 anos. Essa marca inglesa, presente em vários países, tem como diferencial a metodologia: as crianças aprendem brincando e desenvolvendo atividades prazerosas.

Há oportunidades para quem quer adquirir uma franquia The Kids Club em todo o País. Essa é uma das franqueadoras mais premiadas pela ABF – Associação Brasileira de Franchising com seu Selo de Excelência em Franchising (SEF). “Trata-se da mais importante chancela do setor, pois ajuda candidatos a franqueados a escolher empresas franqueadoras que atuam no sistema de forma ética, respeitando o sistema e a Lei de Franchising, e trabalhando pelo sucesso de seus franqueados. Há 12 anos, a rede The Kids Club o detém”, comenta Sylvia de Moraes Barros, franqueadora da rede no Brasil.

Em 2015, a ABF concedeu uma homenagem especial às empresas franqueadoras que recebem o Selo há mais de dez anos – um grupo de apenas 1% do total de franqueadoras do mercado. A The Kids Club foi uma delas. De acordo com a franqueadora, o que levou a empresa a conquistar esse patamar de excelência foram valores como parceria, respeito, ética e transparência no relacionamento com os franqueados da rede.

Sylvia conta que as decisões da franqueadora são sempre tomadas de acordo com as necessidades dos franqueados, tanto sobre novo serviços ou produtos, como em casos de treinamentos específicos. “Nosso relacionamento com os franqueados é participativo e aberto, já que, ao longo desses mais de 20 anos como franqueadores, dedicamos todo o nosso tempo a exercer com a maior qualidade possível as duas principais funções de uma empresa franqueadora: proteger a marca e fazer os franqueados terem operações rentáveis, sempre com bastante parceria, ouvindo o franqueado e prestando suporte constante Os franqueados buscam o crescimento da rede da mesma forma que nós”, celebra.

No próximo ano, a rede investirá fortemente em ações de marketing e nas mídias sociais em busca de novos clientes e franqueados. A expectativa é que a marca cresça 30% em relação a 2015, preferencialmente, nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

Segundo Sylvia, a The Kids Club também continuará apostando fortemente em capacitação dos franqueados na gestão de suas operações, através de treinamentos, do uso de sistema de gestão unificado e da parceria com o Canal do Franchising com a implantação do Programa de Capacitação de Gestão em Franquias para aperfeiçoar o desempenho da rede. Continuará investindo também em reestruturação interna para melhorar ainda mais o suporte ao franqueado.

Números – A The Kids Club oferece a possibilidade de operar em formato home-based, que não exige ponto comercial e requer um investimento inicial a partir de R$ 35 mil (valor composto pelo investimento inicial somado à Taxa de Franquia). Neste modelo de negócio, o franqueado implanta o método de ensino em parceria com instituições como escolas regulares, academias, brinquedotecas, condomínios ou qualquer outro espaço frequentado por crianças.

A franqueadora oferece treinamento completo na área pedagógica e na gestão do negócio, além de suporte constante aos franqueados antes, durante e após a inauguração.

“Muitos empreendedores buscam uma franquia com investimento inicial acessível. O que temos a oferecer é um negócio líder em seu segmento no mundo e que está no Brasil há mais de 20 anos.
Nossa metodologia exclusiva é pioneira no mercado, lúdica e dinâmica, que faz com que a criança aprenda inglês de forma natural e espontânea, como se estivesse aprendendo sua primeira língua”, explica Sylvia.

Um dos produtos de mais destaque da rede é o exclusivo programa bilíngue, oferecido nas escolas parceiras. “Há franqueados home-based que, com nossa metodologia, contribuem para que as escolas ofereçam ensino bilíngue – algo tão almejado pelas famílias preocupadas, desde cedo, em capacitar seus filhos num segundo idioma”, reforça Sylvia. “Tudo isto a um custo-benefício bastante atrativo para as famílias e para as escolas parceiras”.

Como comprovação da qualidade do método, a rede certifica seus alunos internacionalmente, por meio do exame de proficiência em inglês exclusivo para crianças, o “PTE – Pearson Test of English – Young Learners”, desenvolvido pela Universidade de Londres em parceria com a multinacional Editora Pearson. Já são 14 anos de parceria com a certificação PTE Young Learners, com mais de 800 alunos certificados. Em 2015, os 54 alunos participantes obtiveram 100% de aprovação.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!