Com quebra de recordes, Bibi cresce 22% em vendas em dezembro

Cenário positivo também foi visto no e-commerce, que registrou incremento de 43% no último mês do ano

Bibi no Equador

No mercado de franquias desde 2008, a Bibi encerrou dezembro de 2024 celebrando recordes históricos de vendas. Com 130 lojas no varejo brasileiro, a marca de calçados infantis registrou um crescimento de 22% em Same Store Sales no último mês do ano, consolidando o melhor dezembro da história da franquia. Além do desempenho expressivo nas lojas físicas, o e-commerce teve um incremento de 43%, superando as expectativas projetadas pela empresa para o período.

De acordo com a diretora de marca e varejo, Camila Kohlrausch, as festas de fim de ano e os produtos voltados para presente foram os principais impulsionadores do crescimento registrado em dezembro, em comparação ao mesmo período de anos anteriores. “Produtos com brilho e cores típicas do Natal e Ano Novo, aliados aos lançamentos exclusivos da marca, foram determinantes para a quebra de recordes e o aumento expressivo das vendas, tanto nas lojas físicas quanto no canal online. Encerrar 2024 com resultados tão positivos nos dá ainda mais energia para este ano, reforçando nosso propósito de fazer o bem e gerar boas lembranças, ampliando nossa presença no Brasil e em outros países”, destaca.

Referência no mercado, a Bibi é a maior rede do setor calçadista infantil na América Latina. São mais de 150 operações exclusivas, sendo 22 no exterior, em países como Peru, Chile, Guatemala e Equador. No Brasil, a marca está presente nos principais shopping centers de todas as regiões.