Com planos concretos de crescimento Busger anuncia abertura de mais uma unidade

Publicado em 10/09/2018 por Imprensa

Bairro escolhido para receber a nova operação é o Campo Belo, em São Paulo

Com apenas três anos de operação, o BUSGER - rede de hamburguerias que tem suas cozinhas a bordo de ônibus antigos e combina as melhores experiências da comida de rua com o conforto das lanchonetes tradicionais – comemora a abertura de mais uma unidade. A oitava operação da marca chega ao bairro do Campo Belo, localizado na zona sul da cidade de São Paulo e reconhecido pela alta concentração de residências de alto padrão, além de pontos comerciais.

Para os sócios da rede, Rodrigo Arjonas e Luciano Oberle, a nova unidade promete ser sucesso absoluto, pois além do bairro ter uma ótima estrutura, também é “recortado” por avenidas que levam aos quatro cantos da cidade. “Estamos muito felizes e ansiosos pelo sucesso desta unidade. Desde a primeira operação do BUSGER, nossa principal proposta é levar uma vivência gastronômica – e de lazer - diferente às pessoas. Estamos conseguindo concretizá-la a cada dia e expandindo nossa marca para novos bairros e regiões de São Paulo!”, declara Arjona.

Os moradores e visitantes assíduos do bairro paulistano vão se encantar pela estrutura impressionante do BUSGER. Sempre originais e supercharmosos, os busões são verdadeiros cartões de visitas da marca, que acaba se tornando um ponto de parada obrigatória nos bairros onde se instala.

Além disso, a rede BUSGER oferece saborosos hambúrgueres, que são preparados com carne do tipo Angus Black, saindo da churrasqueira de pedra vulcânica cheios de sabor e muito suculentos. São 11 opções de burgers feitos com cortes de carnes especiais, além de duas opções vegetarianas e três opções saborosíssimas de Hot Dogs feitos com salsichas Frankfurt.Todos os lanches podem ser magistralmente combinados com qualquer um dos itens do cardápio de acompanhamentos, que funcionam também como petiscos. Entre as delícias estão: fritas crunch, dadinhos de tapioca com geléia de pimenta, coronel chicken e mussarela sticks.

Ainda sobre o cardápio, os clientes podem degustar sucos e refrigerantes nacionais e importados, além de mais de 10 tipos de cerveja Baden Baden, 4 opções de cerveja Eisenbahn e outras três de Chopps.

A nova unidade BUSGER, localizada no Campo Belo, estará de portas abertas a partir da segunda quinzena de setembro e funcionará de terça a quinta, das 11h30 às 23h; sexta e sábado, das 11h30 à 00h e aos domingos, das 11h30 às 23h.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de fast-food , Busger