Com o tema “Aquarela do Brasil”, Água Doce lança cardápio para comemorar 30 anos de história

Edição conta com QR Code para melhorar experiência de consumo dos clientes

Em comemoração aos seus 30 anos, a Água Doce Sabores do Brasil traz para suas unidades um novo cardápio com novidades gastronômicas inspiradas na culinária brasileira. Com 80 restaurantes/bares espalhados pelo País, a marca lança a edição com recursos tecnológicos, como o QR Code para vídeos com explicações sobre os pratos, tudo para melhorar a experiência de consumo do cliente.

O cardápio conta com o tema “Aquarela do Brasil” com profusões de cores no estilo tropical brasileiro. As cores em azul, verde e amarelo celebram a cultura do nosso País. Além disso, o menu traz como novidade especial, receitas à base do peixe Pintado, como a isca de Pintado, com molho picante de azeitona e molho tártaro e shoyu, nas entradas e o Filé de Pintado ao Molho, no prato principal. Entre os destaques as entradas, ideias para o Happy Hour durante o verão com uma cerveja gelada, contam com a entradinha, que consiste em uma porção de filé mignon suíno desfiado com molho picante agridoce e dois pães fatiados como acompanhamento, linguiça empanada com ervas que acompanha polenta frita, limão e molho chimichurri e o combo Água Doce que celebra os 30 anos da rede e conta com pastelzinho de carne de sol, bolinho de carne de sol, isca de frango e batata frita, além do molho de goiabada picante e pimenta como acompanhamento. Já nos lançamentos de pratos principais, a rede traz a Tilápia du Chef e a Carne de Sol Cremosa.

A rede incluiu no novo cardápio uma seção elaborada especialmente para os vegetarianos com o Estrogonofe e Escondidinho de Palmito, Escondidinho de Alho Poró e Salada da Casa. Já para quem é fã de Gins, a marca encorpou ao cardápio, uma seção dedicada para os drinques com doze opções de bebidas e QR Code para trazer ao consumidor interação e conhecimento sobre este tipo de destilado.

“Foram meses de trabalho, pesquisa de mercado e degustações, tudo para trazer ao cliente uma nova experiência de consumo com novidades no cardápio de pratos, entradas, sucos e destilados. É importante para a rede sempre se manter atualizada com diferenciais para atrair os consumidores, então, apostamos em incrementos tecnológicos para melhorar a interação dentro de nossas unidades. O projeto é baseado nas experiências compartilhadas pelos clientes e nas atualizações de mercado”, conta Julio Bertolucci, diretor de Franquias da Água Doce Sabores do Brasil.

O novo cardápio estará nas 80 unidades da marca a partir da segunda quinzena de outubro e pode ser apreciado também via delivery.