A Água de Cheiro , pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, reinaugurou, na sexta-feira (19), sua operação em Guarulhos, adequando-a ao novo formato de quiosques modulares. A ideia desse novo design é trazer praticidade e dinamismo para experiência de consumo dos clientes.
Os módulos de 6m², 8m² e 9m² e estrutura mais leve possibilitam a customização da unidade, de modo a otimizar o espaço interno, facilitar o deslocamento dos colaboradores e contribuir para um melhor atendimento. O modelo foi criado em 2020, pelo grupo de design e arquitetura AVR Studio, e se tornou uma opção de menor investimento para os franqueados, mantendo a identidade da marca e buscando reforçar sua presença nos mais diversos ambientes.
Com boas expectativas, o empresário André Candidato aposta em sua segunda operação com a Água de Cheiro, por se identificar com os valores e propostas da marca. “Vejo muitas vantagens neste investimento, é uma franquia de menor custo e com retorno mais rápido. Além de ter esse novo formato, moderno, sofisticado e que chama a tenção por toda sua iluminação despojada. Estou empolgado para mais essa parceria com a marca”, afirma o franqueado .
No quiosque, o público encontrará os mais de 400 itens, entre produtos de beleza e perfumaria, disponíveis no portfólio da Água de Cheiro. Além disso, pensando na proteção de funcionários e clientes, serão adotadas todas as medidas de segurança recomendadas pelo OMS (Organização Mundial da Saúde), para prevenir a propagação do novo Coronavírus.