Com nova loja em Itajaí, Prioridade 10 chega a 28 unidades em Santa Catarina

Diferencial da loja é vender produtos com preço máximo de R$ 20 reais

A Prioridade 10, rede de franquias de compras acessíveis, está expandindo sua rede de lojas com a inauguração de mais uma franquia. Com um conceito inovador de oferecer artigos diversos com preços acessíveis e qualidade, a rede já conquistou o coração dos brasileiros, e agora está pronta para encantar ainda mais clientes em Itajaí, Santa Catarina.

Fundada há uma década por Rogério Zorzetto, a Prioridade 10 tem se destacado no mercado varejista, oferecendo uma ampla variedade de produtos com preços máximos de 20 reais. Com mais de 70 lojas espalhadas principalmente pelo Sul do Brasil, a marca se tornou sinônimo de qualidade, variedade e economia.

A nova franquia da marca está localizada na Rua Reinaldo Schmithausen, 1630, no bairro Cordeiros, em Itajaí/SC. A inauguração está marcada para o dia 13 de abril de 2024, a partir das 9h, e promete ser um evento memorável para a comunidade local. Os clientes poderão desfrutar de uma experiência única de compras, explorando os corredores repletos de produtos cuidadosamente selecionados, desde utensílios domésticos até itens de papelaria, passando por acessórios de moda e muito mais. E o melhor de tudo: tudo isso por preços que não pesam no bolso!