Com NBA House em São Paulo, Sestini ativa linha licenciada e reforça conexão com fãs do universo esportivo

Marca aposta em design funcional e identidade urbana para transformar acessórios em peças de lifestyle

Divulgação Sestini

A união entre moda e esporte já se firmou como uma forte tendência de mercado, ultrapassando o mero apelo visual para se tornar uma estratégia de conexão com diferentes públicos. O tema ganha força com a chegada da sétima edição do NBA House, evento oficial da liga americana de basquete, que acontece no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, de 5 a 22 de junho. Com expectativa de receber cerca de 40 mil fãs, o espaço se consolida como um polo de entretenimento, esporte e lifestyle, reforçando o potencial cultural e comercial da NBA no Brasil.

De olho nesse momento, a Sestini — rede de franquias referência nacional em malas, mochilas e acessórios — destaca sua linha licenciada da NBA, conectando diferentes gerações à energia vibrante do basquete. São mais de 40 produtos oficiais que homenageiam equipes icônicas como Chicago Bulls, Los Angeles Lakers e Boston Celtics.

Ao todo são mais de 43 itens licenciados distribuídos entre as coleções Classic, Pro, Space e Legend, Begins que vão da vibe urbana ao mood viagem, carregando o DNA da NBA e acompanhando desde a rotina na cidade até as férias com os amigos.