Com metas alcançadas em 2019, TFlow, A Marca dos Artistas revela planos para 2020

Com três modelos de negócios, sendo dois deles microfranquias, a TFlow, A Marca dos Artistas alcançou todas as metas traçadas para 2019. Pertencente ao Grupo ZNTT, a rede de franquias fechou 100 contratos; está com 30 negociações em andamento; deu início às atividades de 80 unidades em diversos Estados – entre elas a primeira loja física no Rio de Janeiro, cujo franqueado é o ator Lui Mendes -; em parceria com a Borsato Barbearia, inaugurou a primeira collab store de São José do Rio Preto, cidade do interior paulista; lançou diversas coleções e ampliou as opções de produtos no catálogo com o lançamento de sapatos, tênis, carteiras, cintos e óculos de sol, entre outros. A empresa finalizou 2019 com 120 unidades comercializadas e faturamento de R$ 25 milhões.

Expansão e expectativas para 2020

Para 2020, dentre as várias metas, uma delas é a conquista de novas áreas no Brasil. A rede iniciou 2019 presente em 15 Estados e foi expandindo território ao longo do ano, chegando a 20 Estados. Outra é a expansão da collab de produtos exclusivos das marcas TFlow, A Marca dos Artistas e Respeita Minha História, do cantor Felipe Araújo. Segundo Luã Vignoli, fundador e presidente da companhia, “temos como objetivo fechar 2020 com 200 operações em funcionamento e faturamento de R$ 40 milhões”. Para conquistar novos franqueados e clientes, a rede de franquias participa de diversas feiras e eventos de empreendedorismo, desenvolve produtos de primeira linha com base nas tendências internacionais investe fortemente em rede sociais e faz parceria com vários artistas e jogadores de futebol, entre outras ações.