Com franquias a partir de R$ 99 mil, OMO Lavanderia participa da 30ª ABF Franchising Expo

Modelo de negócio self-service é uma das apostas da marca para este ano em seu projeto de expansão

OMO Lavanderia, iniciativa de corporate venture building da Unilever, participa pela segunda vez da ABF Franchising Expo. Na 30ª edição da feira, a marca irá apresentar e reforçar os benefícios das lavanderias self-service, modelo de negócio que consiste em uma franquia de autosserviço. Sem funcionários e 100% automatizada, os consumidores conseguem programar tudo pelo celular e executar o processo de lavagem e secagem na unidade. Com investimento inicial a partir de R$ 99 mil, o modelo é uma das apostas da OMO Lavanderia para o seu projeto de expansão.

“Entendemos que a ABF é um território que potencializa a divulgação do nosso negócio e viabiliza a abertura de diálogo com empreendedores que estão dispostos a investir a curto e médio prazo”, comenta Teo Figueiredo, CEO de OMO Lavanderia.

Com mais de 300 lojas em todo o Brasil, parte dessas lojas estão em processo de migração para a marca OMO Lavanderia, a franqueadora levará condições exclusivas para quem assinar o pré-contrato de qualquer modelo até o dia 28 de julho. Na aquisição de uma loja, serão liberados 15% de desconto em até 2 vezes sem juros no cartão; Na aquisição de duas lojas, o desconto será de até 20% em 3 vezes sem juros no cartão; Já para empreendedores que adquirirem três lojas, o desconto será de 25% em até 3 vezes sem juros no cartão.

“Participar da maior feira de franchising do mundo abre portas para mostrarmos os modelos de negócios que possuímos e as vantagens de OMO Lavanderia para quem deseja empreender”, comenta Figueiredo. “Entre nossos franqueados, buscamos pessoas com perfil empreendedor operador, que se identifiquem com o negócio e com o propósito e cultura da marca. Nossa expectativa é que nossos franqueados promovam a nossa experiência de forma relevante à sua comunidade”, finaliza.