Com foco em expansão, Grão Espresso leva à ABF Franchising Expo sua nova linha de cafés

Grão Espresso apresentará na feira novos produtos desenvolvidos em parceria com a Três Corações

Com o recente lançamento de uma nova linha de cafés, a Grão Espresso, rede de franquias de cafeterias, leva à ABF Franchising Expo uma mistura de sabores e aromas desenvolvida em parceria com a Três Corações. O evento é considerado uma das maiores feiras de franquias do Brasil, e acontecerá entre os dias 28 de junho e 1º de julho de 2023, na Expo Center Norte – SP.

O lançamento e a parceria marcam um momento importante para a indústria do café. Juntas, a Grão Espresso e a Três Corações estão comprometidas em proporcionar aos clientes uma experiência única em cafés especiais. A nova linha apresenta uma seleção cuidadosamente elaborada de grãos selecionados e torrados, resultando em sabores intensos e incomparáveis.

“Estamos ansiosos para compartilhar essa novidade com os visitantes da ABF Franchising Expo e apresentar a qualidade e a inovação que essa parceria proporciona”, Ricardo Vargas, diretor de cafés do Grupo Z+.

Além do lançamento, a Grão Espresso tem uma visão ousada para o futuro. A empresa está empenhada em expandir sua presença e levar a experiência única de seus cafés para cada vez mais pessoas. Com o objetivo de inaugurar 30 novas unidades até o final de 2023, a rede busca consolidar sua posição em São Paulo, um mercado estratégico e altamente promissor.

“A expansão é uma prioridade para a Grão Espresso, e nossa meta de inaugurar 30 novas unidades até o final de 2023 já está se tornando realidade”, declarou Andrea Rizzato, gerente de expansão do Grupo Z+. “Com nossa presença já estabelecida em São Paulo, temos a oportunidade de atender a demanda crescente por cafés de alta qualidade e proporcionar uma experiência excepcional aos consumidores em novas localidades.”

A participação da Grão Espresso na ABF Franchising Expo reafirma seu compromisso com o crescimento e a excelência das franquias cafeterias em diferentes lugares, como hospitais, escolas, faculdades e lojas de rua. A empresa está empenhada em oferecer suporte abrangente aos franqueados, proporcionando um modelo de negócio sólido e uma marca reconhecida nacionalmente.

“Nosso grande diferencial é o tempo de mercado. Somos considerados uma marca forte e confiável, afinal surgimos muito antes da atual explosão de cafeterias. Além disso, também nos destacamos pelas parcerias com marcas renomadas, como Forno de Minas, Coca-Cola, Tia Eliana e Três Corações”, aponta Ricardo Vargas, diretor de cafés do Grupo Z+.

Uma equipe estará disponível para fornecer todas as informações sobre as oportunidades da marca para os visitantes da ABF Franchising Expo que passarem no estande da Grão Espresso.