Com experiência do cliente e valorização no atendimento, Casa de Bolos conquista certificação Experience Awards 2023

Franquia conquista reconhecimento como uma das empresas com o melhor NPS do setor de cafeterias e sobremesas do país

Valorizar a experiência do cliente, respeitar tradições e, principalmente, os sabores que despertam doces sentimentos: essa é uma das grandes missões da Casa de Bolos,  rede de franquias de bolos, que acaba de conquistar a certificação Experience Awards 2023, na categoria Cafeterias e Sobremesas, premiação que reconhece as marcas que oferecem a melhor experiência ao consumidor do país. Idealizado pela SoluCX, o prêmio é baseado em opiniões dos clientes e entregue às empresas com o maior NPS, do inglês Net Promoter Score, método utilizado para avaliar o nível de satisfação dos clientes.

De acordo com Rafael Ramos, diretor de marketing da Casa de Bolos, o reconhecimento conquistado a partir da certificação mostra a força da rede em todo o Brasil. “Ficamos felizes com este reconhecimento, fruto do trabalho desenvolvido nas mais de 500 unidades que temos pelo país. A certificação nos coloca como uma das marcas mais bem avaliadas na categoria, que mostra a opinião dos clientes e traz um retorno positivo para nós, que levamos qualidade e excelência nas produções para todas as lojas”, comenta o executivo.

Tal padrão de excelência já faz parte do DNA da Casa de Bolos, que há mais de 13 anos constrói uma história de sucesso junto aos franqueados e consumidores, caso da parceria com o casal William e Karina Kasa, que há 10 anos são multifranqueados da rede na cidade de São Paulo (SP), com cinco unidades espalhadas pela capital. Para eles, todo o processo para conquistar o cliente começa antes mesmo do produto chegar à casa do consumidor. “A experiência do cliente ocorre a partir do momento que ele chega à loja, quando sente o cheiro do bolo, isso porque o cheiro do bolo te conecta a outros lugares, outros tempos que ficam guardados na memória afetiva”, compartilha William.

Segundo a dupla, que atende centenas de consumidores ao longo do dia, todo o valor da marca e dos produtos são reforçados na rotina com os colaboradores, que também são grandes responsáveis por esse reconhecimento. “O atendimento é a parte essencial do nosso trabalho, ainda mais depois de tantos anos atendendo e acompanhando os clientes que nos viram crescer, formar uma família e que nós também vimos as mudanças, como o neto que se mudou para fora do país, a família que mudou de bairro. Por isso, é importante sempre dialogar com os colaboradores sobre essa filosofia da franquia, que combina tanto com a gente”, afirma Karina.