Com campanha estrelada pelo cantor Latino, Griletto vai sortear um ano de refeições grátis

Os clientes do Griletto, maior rede de grelhados do Brasil, poderão “grilettar” de graça todos os dias, durante um ano. A rede lança, a partir de amanhã (28), a promoção “Griletto, me leva”, estrelada pelo cantor Latino, e o prêmio principal da campanha é um ano de refeições grátis. Essa é a primeira ação do Griletto que irá premiar clientes de todas as lojas participantes. Também serão distribuídos prêmios instantâneos, como pratos, acompanhamentos, bebidas e sobremesas. A expectativa do Griletto é aumentar em 20% as vendas feitas no balcão durante a ação, que segue até o dia 1º de março.

Para participar da promoção, o cliente deve comprar 1 prato + bebida + sobremesa (exceto bebidas alcóolicas e pratos das linhas Top e Kids) para concorrer a um ano de refeições grátis e prêmios instantâneos. Os clientes receberão um cupom e deverão cadastrar o código promocional no site da campanha. O sorteio dos ganhadores será realizado no dia 19 de março.

A campanha

O cantor Latino foi escolhido para estrelar a campanha da promoção e o trecho de um dos principais hits, “baby, me leva” virou “Griletto, me leva” para essa divulgação. A estratégia foi escolher uma personalidade que tivesse identificação com o Griletto e seu público. De acordo com Daniel Osorio, diretor de Marketing e Comunicação da Halipar (Holding de Alimentação e Participação, detentora da rede), a expectativa da campanha é fortalecer a ideia da ação ‘grilettar’, além de aproximar mais a marca dos consumidores. “É muito legal ver que o nome Griletto virou uma ação e ganhou força, principalmente, nas redes sociais. Então, vamos trazer cada vez mais o público on-line para ‘grilettar’. A partir deste conceito vem a escolha pelo Latino como garoto-propaganda e pelo prêmio principal da campanha”, explicou.