Com aumento da demanda, multifranqueado da Casa de Bolos abre mais uma unidade em Franco da Rocha (SP)

Dono de cinco franquias da rede, empreendedor investe para atender a procura por bolos caseiros no município paulista

O empreendedor Marcelo Henrique Teixeira, multifranqueado da Casa de Bolos, uma das 50 maiores do franchising nacional e pioneira no segmento de bolos caseiros, inaugura sua quinta franquia da rede e a segunda loja no município de Franco da Rocha, localizado na Região Metropolitana de São Paulo. Sentindo a crescente demanda pelos produtos da marca, o ex-enfermeiro, junto com sua esposa Marina Teixeira, consolidam-se como um dos principais parceiros da franqueadora.

“Temos uma relação muito frutífera com a Casa de Bolos. Nossa parceria vem de longa data e nos identificamos muito com a franquia. Atualmente, contamos com três quiosques do Bolo Caseiro no Pote e partimos para esta segunda loja física em Franco da Rocha, porque percebemos que a cidade estava precisando de mais uma unidade, então, para conseguirmos atender toda população ávida pelos nossos bolos, decidimos abrir esta unidade no centro”, declara Teixeira.

A Casa de Bolos possui mais de 390 lojas espalhadas pelo Brasil, trabalha com uma produção sempre caseira e fresquinha, utilizando ingredientes de qualidade, livres de massa pronta e com frutas de verdade. No cardápio há mais de 100 sabores de bolos feitos com ingredientes de qualidade e frutas de verdade, além de cucas, tortas e o famoso Bolo Caseiro no Pote.