Com a proposta de popularizar o rejuvenescimento facial, Botocenter inaugura 1ª unidade no Pará

Foi-se o tempo em que se livrar das rugas era apenas para os ricos e famosos. A rede Botocenter, especializada na aplicação da toxina botulínica e preenchimento com ácido hialurônico, vem popularizando os procedimentos de rejuvenescimento facial para a classe B e C em todo Brasil e agora inaugura a primeira unidade no Pará, no Partage Shopping, no município de Marabá.

Além de custo-benefício, a nova operação proporciona segurança aos consumidores e todos os procedimentos são ministrados por dentistas. “Em parceria com a indústria, treinamos e certificamos todos os injetores e contamos com um protocolo padronizado de atendimento. Oferecemos um ambiente confortável, equipamentos modernos e toxina botulínica certificada internacionalmente”, explica Ricardo Matiusso, diretor executivo da Botocenter.

Atualmente, a rede possui 26 unidades e o plano de expansão prevê a abertura de mais 39 operações até dezembro de 2022. A marca está presente em estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Sergipe, Tocantins, Mato Grosso, Rondônia, Bahia e Pernambuco.