Com a campanha #1PedidoqueAjuda, Taco Bell lança iniciativa com Expedicionários da Saúde

Diante de um cenário de pandemia e isolamento social, a Taco Bell, rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana, vem tomando medidas preventivas, como reforçar suas já rigorosas políticas de saneamento e higienização e incentivar os pedidos através do delivery, para manter a segurança de seus clientes e funcionários. Buscando atuar mais ativamente na luta contra o Covid-19, rede lança iniciativa em parceria com os Expedicionários da Saúde.

Durante o período de 01 a 30 de abril, a Taco Bell doará R$ 1,00 a cada pedido realizado pelo delivery (iFood/Rappi/Uber Eats) para os Expedicionários da Saúde, organização brasileira sem fins lucrativos criada por um grupo de médicos voluntários de Campinas. A comunicação da iniciativa será realizada através das redes sociais da marca com a chamada #1PedidoqueAjuda.

A medida tem como objetivo arrecadar fundos para a ampliação de leitos de um hospital de campanha com atendimento 24 horas, instalado dentro da Unicamp, para atender os pacientes afetados pela nova doença.

“Valorizamos muito o esforço árduo dos profissionais da área da saúde nesses tempos difíceis e queremos contribuir da melhor maneira possível”, afirma Valérie Kalil, gestora de Marketing e Inovação na Taco Bell Brasil. Ela destaca que, paralelamente, a rede Taco Bell vem realizando a distribuição de lanches para os profissionais de saúde da cidade de São Paulo que estão na linha de frente de combate ao Covid-19.

“O apoio da Taco Bell é muito importante para que possamos enfrentar o coronavírus na região de Campinas. Quanto mais apoio recebermos das empresas, melhor será”, diz Dr. Ricardo Affonso Ferreira, Médico-Presidente da Associação Expedicionários da Saúde.