Com 100 cabines individuais, CERS Centro de Estudos inaugura franquia em João Pessoa

O principal centro financeiro e econômico da Paraíba, João Pessoa, recebe no próximo dia 20, a mais nova franquia do CERS Centro de Estudos. Com 100 cabines individuais e um auditório com capacidade para 100 pessoas, a unidade contará com toda a infraestrutura necessária para alunos que precisam se preparar para carreiras jurídicas, concursos para tribunais ou área fiscal. Os alunos também terão acesso à internet, biblioteca jurídica, café e coach (para quem precisa desenvolver inteligência emocional a fim de garantir um bom desempenho nas avaliações). A nova unidade do CERS Centro de Estudos será inaugurada, a partir das 19h, no Jardim Oceania, na Rua Fernando Luiz Henrique dos Santos, 70.

Detentora da maior economia do Estado, com 30,7% das riquezas produzidas e considerada o principal centro financeiro e econômico da Paraíba – com cerca de 801.718 habitantes -, João Pessoa foi considerada por Angelina Satiro um excelente ponto para a abertura de uma unidade desse porte. Gestora de outra unidade do CERS Centro de Estudos, em Patos (PB), e ex- aluna do CERS, Angelina aponta que a cidade possui muitos estudantes de Direito, que procuram preparação de qualidade. “Fiz pesquisas aprofundadas sobre os professores, que, por sinal são todos excelentes, e posso afirmar – ainda mais pela experiência que tive com o curso preparatório da OAB, que me ajudou muito a passar na prova -, que o CERS tem excelência de ensino e que a cidade precisava receber algo desse nível”.

Durante a inauguração será realizada uma sessão de autógrafos, a partir das 19h, do livro “Vamos Juntos!”, escrito pela jornalista Ana Laranjeira, contando a trajetória repleta de conquistas e desafios de Renato Saraiva, Procurador do Trabalho e fundador da marca. Além da presença do Procurador, o evento contará ainda com a presença e sessão de autógrafos do professor Eduardo Sabbag, Mestre em Direito Público, autor de várias obras e uma lenda docente nacional com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, e outros nomes de peso como, Geovane Morais, Ana Cristina Mendonça, André Mota, Francisco Penante e Emanuelle Gouveia.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito