O CNA, uma das maiores redes de ensino de idiomas do país, anuncia a nova campanha promocional “No CNA você pratica inglês até debaixo d’água” para captação de alunos no segundo semestre de 2017. A promoção vai premiar os novos alunos que se matricularem de 1o de junho a 31 de agosto com uma caixa de som resistente à água, para ouvirem suas músicas favoritas, fazerem a festa e, é claro, praticarem inglês ou espanhol.
A estratégia do “matriculou, ganhou” foi uma inovação do CNA no segmento. Há cerca de três anos o CNA adota uma campanha que premia o aluno no ato da matrícula. “Sempre procuramos jeitos diferentes de motivar novas matrículas e presentear o aluno tem se mostrado eficaz. Tivemos a ideia de estimular a prática do inglês até debaixo d’água e, assim, reforçar nosso objetivo de mostrar que aprender um novo idioma pode ser divertido, a qualquer hora e em qualquer lugar”, afirma explica Luciana Fortuna, diretora de Marketing e Comunicação da rede CNA.
As peças da promoção foram criadas pela agência Talent Marcel e reforçam o posicionamento da marca de que “ninguém tem o que o CNA tem”. A campanha será divulgada nas redes sociais com a força de influenciadores digitais, em canais de tevê fechada e ações de merchandising. A expectativa é conquistar milhares de novas matrículas no período de promoção.