Clubinho do Shopping Tijuca traz o espetáculo Três Vezes Natal

O Clubinho do Shopping Tijuca deste primeiro domingo de Dezembro, dia 3, traz um espetáculo sobre a época mais especial e emocionante do ano, o Natal. Serão representadas três histórias diferentes, durante a programação que começa às 15h. A primeira delas fala sobre Humi quer mais, um jovem lascador de pedras que pede ao anjo de natal que lhe transforme em um nobre muito rico. O anjo realiza seu desejo, mas Humi nunca está satisfeito e quer sempre mais. Um dia ele pede para ser transformado em uma enorme rocha, afim de nunca ser vencido, mas percebe que pode ser quebrado pelas mãos de um forte homem. Convencido de sua ambição sem fim, o pobre homem volta a ser um lascador de pedras.

A segunda história contempla As Três Árvores, que moravam numa linda floresta.  Na noite de natal uma estrela cadente passou por ali e elas rapidamente fizeram seus pedidos: uma desejou ser um lindo baú de diamantes, a outra desejou ser uma nobre carruagem para levar príncipes e princesas e a terceira almejou estar no alto da montanha para que crescesse e ficasse bem alta e quando todos olhassem pra ela na noite de natal, pudessem observar o céu e lembrar de Deus.

A terceira contação que encerra o domingão mega especial não podia ser diferente: sobre Às Vésperas do Natal. Era noite de natal e Papai Noel estava atrasado com a fabricação de seus brinquedos. Todas as crianças estavam ansiosas para serem presenteadas. Papai Noel arrumou o seu trenó e voou pela cidade, mas de repente, viu a sua frente uma enorme nuvem de gelo. As renas se descontrolaram e voaram sem direção pelo céu até bater em uma árvore. Papai Noel verificou que seu trenó estava quebrado e viu no horizonte uma pequena casa onde morava um humilde sapateiro. O homem lhe emprestou martelo e pregos. Assim, Papai Noel, muito feliz, convidou o pobre homem para trabalhar em sua fábrica e ajuda-lo a distribuir presentes na noite de natal.

O Clubinho é uma programação gratuita, que acontece sempre aos domingos, às 15h, no Espaço Tijuca Play, no Shopping Tijuca.