Clubinho do Ilha Plaza apresenta o premiado espetáculo Filhos de Clowndete

O mês de maio ainda não acabou, então, ainda dá tempo de homenagear todas as mamães. E é neste domingo, dia 27 de maio, que o Ilha Plaza, traz o espetáculo Filhos de Clowndete para o Clubinho dominical.  

Filhos de uma mesma mãe, quatro palhaços vivem a vida de filhos suburbanos, trazendo a tona todas as vivências do senso comum e o que se repete no imaginário popular de que “MÃE É TUDO IGUAL”. Frases do tipo “tá achando que sou sócia da light?”, “eu quero ver o dia em que eu sumir”, “você não é todo mundo” aparecem no espetáculo mostrando o cotidiano importante e poético da dedicação de uma mãe na criação de um filho.

O espetáculo foi criado em 2016 e em 2017 ganhou os prêmios de Melhor Espetáculo por Júri Popular e Prêmio Especial do Júri pela pesquisa em Palhaçaria e relação com o público no 6º Festival Cenáculo de Teatro.

O Clubinho é uma programação infantil gratuita, que acontece todos os domingos, das 16h às 17h, no piso L2, entrada principal do Ilha Plaza: Av. Maestro Paulo e Silva, 400 – Ilha do Governador. 

Clubinho Ilha Plaza

  • Data e hora: 27 de maio, das 16h às 17h.
  • Local: piso L2 – entrada principal do Ilha Plaza.
  • Evento gratuito e sujeito à lotação.