Clientes e agora franqueados de uma das maiores redes de diaristas do Brasil

Limpar e cuidar da casa ou da empresa vai ficar bem mais fácil a partir deste mês com a inauguração da Mary Help em Gopouva, pertencente ao município de Guarulhos. A rede é pioneira no Brasil para intermediação no serviço de diaristas que podem ser solicitadas com facilidade a partir do site, telefone ou mesmo pelo aplicativo exclusivo da marca.

A gama de serviços que podem ser contratados vai além das faxineiras. Em poucos cliques, os clientes podem agendar e contratar os serviços de lavadeira, passadeira, cozinheira, copeira, cuidadores de idosos e até garçons e churrasqueiros para festas e eventos.

O diferencial da marca é que todos os profissionais são selecionados por suas habilidades e preferências de funções confirmadas através de seu histórico profissional que também é checado. Além disso, os profissionais Mary Help passam por treinamento. Desta maneira, é possível garantir a segurança e a excelência dos serviços prestados. Após a conclusão da diária, também é feito um trabalho de pós venda com o cliente, no qual é perguntado sobre o serviço que lhe foi prestado.

A franquia surgiu da necessidade de seu fundador, José Roberto Campanelli, que precisou dos serviços de uma diarista para sua casa, mas não sabia como entrar em contato com uma profissional com referência de maneira prática e rápida. O negócio aproxima quem precisa de prestadoras de serviço à quem necessita de serviço de maneira fácil e rápida. Nas quase 110 unidades da rede, são feitas quase 500 mil diárias por ano. Hoje são cerca de 4 mil diaristas que oferecem seus serviços e se destacam via Mary Help.

A unidade de Gopouva chega pelas mãos de Bruno Heringer e Mônica Heringer, que são clientes da Mary Help. “Estava descontente com a minha área profissional por falta de oportunidades mais desafiadoras e interessantes, que me dessem possibilidades de adquirir  Gopouva 2novos conhecimentos, conhecer pessoas e consequentemente aumentar meus ganhos financeiros. Com meu descontentamento, buscava empreender em um negócio que fosse promissor, com baixo investimento e boas oportunidades de ganhos. Conheci a Mary Help como cliente. Como eu já gostava muito dos serviços prestados pela unidade que me atendia em Santo André, e da facilidade de solicitar o serviço via aplicativo, me interessei em ser um franqueado”, conta Bruno. Eles investiram aproximadamente R$ 65 mil para abrir a unidade.

“O diferencial de pedir por aplicativo e poder chamar diaristas com muita facilidade sempre me chamaram atenção e facilitaram muito a vida da minha família, pois temos um filho pequeno de 8 meses e minha esposa e eu não temos tempo de limpar a casa. Me chamou a atenção também a possibilidade de abrir uma franquia com baixo investimento e possibilidade de retorno e lucro em poucos meses”, complementa.

Com expectativas boas, Bruno e Mônica já têm potenciais clientes para iniciar o negócio e estão trabalhando bastante para alcançarem o sucesso muito em breve. “Agradecemos sobretudo ao fundador da rede – José Roberto Campanelli, por desde o primeiro contato, quando ainda sonhávamos com a nossa franquia, sempre nos tratar muito bem e nos atender sempre que possível, nos apoiando em todo o tempo. Agradecemos também a franqueada da unidade de Santo André, que foi a primeira a nos apresentar essa oportunidade maravilhosa”, conclui o franqueado.

Bruno é engenheiro civil e já atuou em projetos complementares de Engenharia antes de se tornar franqueado da Mary Help.