Cidade modelo, Castanhal, inaugura 9º unidade do CERS

Conhecida como cidade modelo, Castanhal (a 65 quilômetros de Belém) receberá a mais nova unidade do CERS Centro de Estudos. Criada no final de 2015 a marca de franchising oferece em suas unidades toda a infraestrutura para alunos que precisam se preparar para concursos, porém, não tem espaço e apoio necessário. Os centros de estudo disponibilizam cabines de estudo com acesso à internet, biblioteca jurídica, café e coach (para quem precisa cuidar também do lado emocional para garantir um bom desempenho nas avaliações). A inauguração será realizada na região central da cidade, no próximo dia 28, às 19h, na Travessa Quintino Bocaiuva, nº 2.334.

Com a filosofia de apoiar e de colaborar para o desenvolvimento de cada aluno, o CERS atrai cada vez mais investidores que apostam em seu método de ensino. “Conheço a capacidade do CERS em incentivar o aluno a focar nos estudos, o dinamismo das aulas e sua excelente equipe” afirma a mais nova franqueada e ex- aluna da marca, Pâmela Rayssa.

Nos últimos anos, o município de Castanhal teve um grande salto na melhoria da qualidade de vida da população com investimentos nas áreas de educação, saúde, saneamento, agricultura, esportes, urbanização e, principalmente, na geração de emprego e de renda com a implantação do Pólo Industrial e levar uma unidade do CERS para este local foi mais um passo estratégico para contribuir com essas melhorias.

Para inauguração, o CERS, planejou uma ação em prol da população local. Para isso, será realizado um Seminário Beneficente na unidade do SESI da Rodovia BR 316, km 62, a partir das 14h. O Seminário contará com a presença do fundador da companhia, Renato Saraiva, do gerente de cursos Rodrigo Bezerra e do professor de Direito Penal e Direito Processual Penal Geovane Moraes.  Para realizar as inscrições os participantes deverão levar 2kg de alimentos não perecíveis que serão doados a Casa da Fraternidade de Apeú.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!