Cidade de Anápolis recebe a oitava unidade da Fast Escova do estado do Goiás

Rede de beleza sem hora marcada, chega na cidade e promete deixar as clientes encantadas com os serviços feito sob medida

Conseguir tirar um tempo para se cuidar, mesmo com a correria do dia a dia e os compromissos que disputam espaço na agenda, é algo realmente valorizado pela mulher moderna. E com o intuito de facilitar e auxiliar todas as mulheres que querem estar com os cabelos impecáveis, mas não possuem muito tempo disponível na agenda, as empresárias Márcia Queiroz e Michelle Wadhy, fundaram a Fast Escova, que oferece o serviço de secar, pentear e até fazer um alinhamento capilar sem precisar marcar um horário.

Com mais de 50 unidades ativas e 120 lojas vendidas no país, chegou a vez da cidade de Anápolis/GO, inaugurar a oitava unidade da região. A empresária Adriana Helena Cristina de Deus Alves, de 38 anos, que é formada em administração e que é COO da Matrix Technologies, no Texas/EUA, decidiu que havia chegado o momento de investir no próprio negócio em seu país e chegou à conclusão que a Fast Escova era a melhor opção.

Por oferecer um serviço diferenciado, a um preço justo, ela não pensou duas vezes na hora de optar pela Fast Escova, uma rede inovadora que faz sucesso em diversas cidades do país, por atender de forma inteligente um público exigente.

A empreendedora conheceu a marca após realizar um procedimento em uma das unidades da rede em uma cidade que visitava, logo que saiu do estabelecimento, pesquisou sobre a franquia e entrou em contato com a empresária Michelle Wandhy, COO fundadora da rede, e após esse encontro decidiu que iria investir na Fast Escova e abrir uma unidade em sua cidade natal.

“Eu acredito que sempre há espaço para o mercado da beleza, principalmente se a sua empresa oferece beleza como bem-estar e autocuidado sem se preocupar com padrões. E oferecer isso para mulheres com a intenção de dar liberdade de escolha e tempo é algo fantástico. Nós vamos proporcionar serviços e produtos para que as mulheres se sintam bem consigo mesmas e sintam-se cuidadas: um jeito ótimo de conquistar o mercado”, comenta a empreendedora.

A unidade de Anápolis, contará com o espaço Fast Escovinha, destinado para crianças de 0 a 12 anos, onde será realizado os serviços de escova, hidratação, penteados e o primeiro corte. O espaço estará disponível após algumas semanas após a sua inauguração.

A Anapolina percebeu rapidamente que a Fast Escova cairia como uma luva nessa cidade, suprindo a carência de lugar acessível x preço justo x especialistas e produtos de alta qualidade. “As mulheres de Anápolis vão adorar ter à disposição um serviço que valoriza o tempo, descomplica o cotidiano e ainda te deixa linda”, afirma.

A unidade será lançada no bairro de Jundiaí, pois é um dos mais populosos de Anápolis, com ruas mais espaçosas e melhor acesso a estacionamento do que no centro da cidade. “Além de atrair diariamente pessoas de outros bairros da cidade graças ao seu movimentado comércio, sua beleza e a possibilidade de se exercitar ao ar livre também foram pontos positivos na hora da escolha, autocuidado combina com qualidade de vida”, finaliza.

Hoje a rede, que é cada vez mais conhecida, possui mais de 120 unidades comercializadas, com expectativa de chegar a 200 até o fim do ano.