CI Intercâmbio e Viagem expande atuação na Bahia

A CI Intercâmbio e Viagem, empresa líder no segmento, consolida sua expansão na região Nordeste com a inauguração de duas novas operações na Bahia – em Feira de Santana e Camaçari. As franquias funcionam de maneira independente em cada uma das cidades, e ambas estão estruturadas formato Home Office, ou seja, com atendimentos individuais via telefone e consultorias presenciais.

Aprender um novo idioma, cursar o Ensino Médio no exterior, fazer um programa de estudo e trabalho, uma jornada de educação executiva ou simplesmente viajar para outro país são algumas das opções de educação e oferecidas pela empresa.

De acordo com Alexandre Castellano, gerente de vendas da CI, as inaugurações marcam mais um passo na estratégia de consolidação dos serviços de educação internacional oferecidos pela rede, que têm cada vez mais demanda por parte do consumidor. De acordo com a Belta (Associação Brasileira das Agências de Intercâmbio), esse mercado cresceu 20,46% em 2018.

Em Feira de Santana, a operação é dirigida por Lorena Marques, que possui graduação e especialização na área de Turismo, além de ser professora de Inglês e ter a experiência de dois intercâmbios no currículo. “Tendo em vista a demanda crescente pelos produtos da CI na cidade e a pouca oferta, tenho grande expectativa para o negócio, principalmente com formação de grupos de estudantes anualmente”, comenta a franqueada. O atendimento da CI Feira de Santana será feito no local de preferência do cliente. As informações para contato são: (75) 99220-4944 e [email protected].

Em Camaçari, a operação é dirigida por Ana Claudia Santos. A expectativa da franqueada é alta, pois entende que a força da CI somada à crescente importância da educação internacional levará à consolidação do serviço na cidade. O atendimento da CI Camaçari será feito presencialmente, no local de escolha dos clientes. O telefone para contato é: (71) 8515-4316.