Construir e manter sua reputação e credibilidade no mercado é um desafio que demanda tempo e dedicação para qualquer marca. Desde 1988, a CI Intercâmbio e Viagem trabalha para ser a primeira opção do brasileiro quando o assunto é estudar, trabalhar ou viajar para o exterior, sempre com a missão de estar ao lado do cliente do início ao fim da viagem. Como resultado, a empresa se mantém por mais um ano como a mais reconhecida no segmento de intercâmbio e turismo internacional.
Entre as conquistas mais recentes está o 10º Selo de Excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franchising (ABF), da qual a empresa é associada há 27 anos. Recentemente, a CI também recebeu cinco estrelas no prêmio Melhores Franquias do Brasil 2018, realizado pela revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios.
Segundo Henrique Munhoz, gerente de franchising da CI, os prêmios são resultado de investimento constante em infraestrutura, tecnologia, produtos e treinamento oferecido aos franqueados e unidades. “As chancelas também nos deixam ainda mais confiantes com nosso plano de expansão, que prevê um crescimento de 20% em número de unidades”. Atualmente, a CI possui mais de 130 lojas no Brasil e exterior.
Outras premiações
Em 2018, a empresa também foi eleita pela terceira vez como a melhor de sua categoria em pesquisa realizada pelo Datafolha em São Paulo. O título classifica a CI como a primeira lembrança dos paulistanos quando o assunto é estudar fora. Já em pesquisa feita da revista Viagem e Turismo, a instituição foi escolhida pela sexta vez como a melhor operadora de cursos no exterior. Além disso, a CI ganhou pela quinta vez o prêmio Top Educação 2018 na categoria Intercâmbio. A premiação foi realizada pela revista Educação a partir de pesquisa que tem como objetivo apontar as marcas mais lembradas pelos brasileiros.
Para o sócio-diretor da CI Intercâmbio e Viagem, Celso Garcia, as premiações são motivo de comemoração e mostram que a empresa está compromissada com um trabalho estratégico, alinhado às demandas do mercado e capaz de ofertar a melhor e mais completa experiência ao consumidor final. “Somos uma empresa que busca evoluir junto com nosso público em todos os serviços que oferecemos. Receber tantos reconhecimentos nos motiva a nunca parar de perseguir nossa missão, que envolve a realização de uma vivência completa, segura e única no exterior”, conclui.