CI Blumenau completa 25 anos de atuação

A CI Intercâmbio e Viagem de Blumenau completa, neste mês, 25 anos de atuação. A loja é uma das unidades mais antigas da rede, que, com mais de 30 anos de história, lidera o mercado de intercâmbio e turismo internacional brasileiro.

Para comemorar a data, as sócias-diretoras da unidade, Lilian Rossini e Ana Carolina Pacheco, prepararam uma programação especial com atividades durante a tarde de 04 de abril. A partir de 15h, haverá um bate-papo sobre High School e, em seguida, uma conversa sobre graduação no exterior, com foco na Alemanha. Para tornar o encontro ainda mais produtivo, as diretoras convidaram viajantes CI para compartilhar seus aprendizados e experiências.

De acordo com Lilian, os 25 anos de história da CI Blumenau reforçam a importância de investir em programas de intercâmbio como experiência pessoal e profissional. “Nossa unidade já passou por diversos momentos e mudanças, mas poder comemorar essa data marcante nos lembra de que temos feito um trabalho de confiança, que é reconhecido pelos moradores da cidade”, afirma. 

No período da noite, as sócias receberão, ainda, convidados especiais para um coquetel de comemoração.