Churros, morangoxinha ou chocoxinha grátis! Rede Carol Coxinhas prepara ação no Dia do Consumidor

Na compra de mini salgados o cliente ganha um copo de um desses quitutes doces

Divulgação/ Carol Coxinhas

Para celebrar o Dia do Consumidor, no dia 15 de março, a Rede Carol Coxinhas anuncia uma ação especial para os seus ‘coxifãs’ e novos consumidores da marca. Neste importante dia para o varejo, é comum empresas realizarem promoções, sorteios e brindes para atrair e recompensar seus clientes pela parceria de sempre.

Quem passar por qualquer uma das unidades da Carol Coxinhas na próxima sexta-feira, na compra de um cento de salgados, o cliente pode ganhar um copo P de churros, morangoxinha ou chocoxinha, dependendo da unidade em que visitou e realizou o pedido. Além das tradicionais coxinhas de frango, fazem parte da promoção os bolinhos de bacalhau, baconxinhas cremosas, bolinhas de queijo, coxibes, bolinhos de pizza, bolinhos de calabresa, quibes e croquetes. Essa ação também é válida para pedidos feitos via WhatsApp.

Atualmente, a Carol Coxinhas possui 98 operações e lojas em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Distrito Federal, Piauí, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia e Roraima.