Chocoxinha e Morangoxinha: quitutes são opções econômicas para a Páscoa

Guloseimas exclusivas da Carol Coxinhas une a famosa coxinha em dois sabores doces

Diante dos altos valores de ovos de Páscoa no mercado, a Carol Coxinhas, rede líder de vendas no mercado finger food, reforça, nesta época, seus quitutes que trazem a coxinha em destaque, porém, no sabor doce. Uma ótima opção para presentear com estilo sem pesar no bolso.

Exemplo disso é a ‘Chocoxinha’, uma coxinha com massa docinha e recheio de creme de avelã ou, também como opção de coxinha doce, a ‘Morangoxinha’ feita com massa de chocolate e recheio delicioso de mousse de morango, pronta para agradar qualquer paladar. A porção com 10 coxinhas doces sai a partir de R$ 7,30, podendo variar de acordo com cada unidade.

“A ideia é que nossos clientes entrem nesse clima especial de Páscoa com ideias diferentes e saborosas para degustar e presentear. Como a coxinha é um dos salgados mais queridos do mundo, trouxemos as versões doces para que as pessoas driblem os preços caros do chocolate e se deliciem gastando pouco”, conta Carol Martineli, CEO da Carol Coxinhas.

Além das sugestões doces, a rede de franquias possui um cardápio completo de opções salgadas, incluindo também quitutes veganos. Atualmente, são 98 lojas em implantação e operando, espalhadas pelos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Distrito Federal, Pernambuco, Pará, Bahia, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Roraima, onde os clientes podem encontrar o cardápio completo da marca.