Chocolateria Brasileira participa da Campinas Franchising Business 2015

A rede de franquias Chocolateria Brasileira, que está no mercado desde 2013, e com sede em Itatiba, no interior de São Paulo, participa pela primeira vez da Campinas Franchising Business 2015. A feira, que já está na sua 6ª edição, acontece entre os dias 21 e 22 de setembro, no Royal Palm Plaza – Casa de Campo. A presença da marca no evento faz parte da estratégia de fortalecimento e expansão da rede no interior de São Paulo.

Atualmente a Chocolateria Brasileira é representada por seis operações em cidades como Salvador, Brasília, Itatiba, Sorocaba e Campinas. O plano de crescimento contempla abrir 15 pontos até dezembro de 2015. A partir dos contatos iniciados no evento, a expectativa é fechar cinco novos contratos na região.

Entre as vantagens oferecidas pela Chocolateria Brasileira aos empreendedores de Campinas e região estão a logística privilegiada, já que a fábrica da rede está localizada no interior de São Paulo, e a liberdade para escolher o melhor ponto comercial para implantação da unidade. “Visualizamos um grande potencial de crescimento na região e nossa equipe está preparada para oferecer todo o suporte ao franqueado para que a implantação seja bem sucedida”, ressalta a diretora da empresa, Simone Bergamin.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito