Chocolateria Brasileira chega no Shopping Plaza Sul, em São Paulo

Com plano de expansão a todo vapor, a Chocolateria Brasileira inaugura no Shopping Plaza Sul, na capital paulista, mais uma franquia da rede. A novidade, que chega a um dos centros de compras mais importantes da Zona Sul, é resultado da parceria entre o chocolatier Christian Neugebauer e os multifranqueados Marcio Santos e Mariane Navas Sampaio Silva.

A marca é reconhecida por unir qualidade, sabor e receitas exclusivas num mix de produtos desenvolvidos com o mais puro cacau. Na loja, os consumidores ainda podem degustar bebidas quentes, geladas e deliciosas sobremesas, assinadas por Neugebauer, herdeiro da primeira fábrica de chocolate instalada no Brasil.

Contando com o know how de quem tem o chocolate correndo nas veias, a rede entrou para o franchising em 2017 e possui mais de 30 unidades espalhadas pelo País. Para este ano, a meta é chegar a 45 lojas. “Nossos franqueados tem papel fundamental dentro do nosso plano de expansão. São eles que estão impulsionando o crescimento orgânico da rede para que possamos alcançar o objetivo traçado para 2019”, comenta Neugebauer.

A Chocolateria Brasileira presta todo suporte ao investidor, desde a negociação do ponto, treinamento, assistência na inauguração e tem um comitê para manter a comunicação com seus franqueados sempre clara e afinada. “Eu já estava no ramo do franchising e no mesmo segmento, porém não tinha o apoio da rede. Quando conversei com uma franqueada da Chocolateria, que me contou que estava satisfeita com o apoio recebido da franqueadora e também com os resultados ela proporcionava, decidi mudar a bandeira da minha loja do Shopping ABC. O resultado é esse, estou tão satisfeita que estou inaugurando minha segunda franquia, dessa vez, aqui no Plaza Sul”, comemora Mariane.