Tietê Plaza inaugura a Cacau Show Super Store

A Super Store conta com cafeteria, lançamentos para a Páscoa e toda linha de produtos da marca em um espaço instagramável e exclusivo na região

O Tietê Plaza abre as portas para uma loja da Cacau Show, rede de chocolates finos. A primeira Super Store da marca na região, chega ao shopping center com o propósito de oferecer momentos especiais para serem compartilhados em família, entre amigos e casais em um espaço instagramável com decoração especial, inspirada no doce mais consumido do mundo: o chocolate. A Cacau Show Super Store do Tietê Plaza inaugura com todas as linhas da marca e já traz as novidades para a Páscoa, com opções exclusivas e os últimos lançamentos da linha 2023 de ovos de chocolate.

“O Tietê Plaza reforça o compromisso de oferecer as melhores marcas para os clientes. A megastore da Cacau Show possui um conceito inovador que amplia nosso leque de operações exclusivas e completas, proporcionando momentos especiais aos visitantes e oferecendo as melhores oportunidades para quem vive na região de Pirituba”, afirma Jéssica Zanela, gerente de Marketing do Tietê Plaza.

A Cacau Show Super Store do Tietê Plaza possui mais de 200 m² e está localizada no primeiro piso, próxima ao Outback. Em um ambiente aconchegante e inovador, os clientes podem conferir todos os produtos da marca, além de conferir os itens temáticos que trazem informações sobre a história do cacau. Entre as delícias que podem ser consumidas no espaço estão os gelatos refrescantes, cafés quentes e frios para aqueles que preferem degustar uma das bebidas mais tradicionais do mundo, chocolate quente e milkshakes elaborados exclusivamente com chocolates da casa, além de trufas, bombons, tabletes, sorvete e chocolates a granel, por exemplo.

A nova loja também apresenta as novidades para a Páscoa deste ano, como os ovos licenciados da Cacau Show dos times de futebol PSG e Bayern e da liga de basquete NBA. As crianças não ficam de fora dos lançamentos de 2023 e podem escolher a linha presenteável de Harry Potter, Ursinhos Carinhosos, Capricho e Looney Tunes. Outras opções são as versões mais tradicionais como crocante, chocolate ao leite, chocolate branco, sortidos, brigadeiro, pistache, trufa e LaCreme, para as pessoas com algum tipo de restrição alimentar, como de açúcar e lactose.