Chilli Beans apresenta Hot Friday com óculos pela metade do preço

A Chilli Beans vem ardendo para a sua Hot Friday 2021. Entre 12/11 e 28/11, o cliente que visitar as lojas, quiosques ou e-commerce da Chilli Beans pode levar o seu próximo óculos de sol, grau ou relógio com descontos que podem chegar a 50% do preço original. Para comunicar a promoção, a marca convidou o artista Fedrizzi Junior para trazer o elemento fogo para a data.

A campanha clicada esquenta ainda mais o clima e ambienta as lojas com imagens impressionantes com a temática incandescente característica do fotógrafo convidado, que coloca fogo de verdade nos personagens para produzir sua arte inovadora. Além do preço especial em itens selecionados, os consumidores também vão encontrar os últimos lançamentos da marca, como a linha Eco, com óculos feitos a partir de plástico retirado dos oceanos.

“Esse ano queremos esquentar ainda mais o período da nossa HOT FRIDAY, super tradicional para o cliente Chilli Beans. Tivemos a oportunidade de trazer peças inéditas com esses preços que são imperdíveis, então é uma oportunidade para galera renovar seu visual com produtos que misturam atitude, estilo e design”, comenta Caito Maia, CEO e fundador da marca.

Fedrizzi Junior diz que, há 7 anos, recebeu um chamado do fogo e nunca mais eles se separaram. Paranaense de Londrina, o artista criou uma técnica exclusiva para pintar seus modelos com fogo. Como ele mesmo diz, “o artista que taca fogo nas pessoas”. As chamas duram apenas um segundo, o suficiente para o artista capturar a imagem com total segurança aos modelos. “O segredo está na velocidade”, explica. “Levei mais de 3 anos para desenvolver essa técnica exclusiva”, finaliza ele.