Cheirin Bão promove sorteio de uma cesta de café da manhã para o Dia dos Pais

O Dia dos Pais está chegando e junto com ela um momento muito especial de poder homenagear a figura paterna que sempre cuidou muito bem de nós. Sendo assim, nada melhor do que comemorar essa data de uma forma aconchegante e carinhosa.

Pensando nisso, a Cheirin Bão, rede de cafeterias, está promovendo um sorteio de um kit delicioso de produtos da marca para o Dia dos Pais.

Para concorrer é bem simples, basta entrar no perfil oficial da Cheirin Bão no Instagram (@cheirinbao) e começar a segui-lo, ir no post oficial do sorteio, curtir a imagem e marcar duas pessoas no comentário.

As participações serão válidas até o dia 7 de agosto de 2021, às 08h. Vale ressaltar que comentários com marcações de perfis fakes, promocionais ou de famosos serão desconsiderados.

O resultado será divulgado ao vivo e nos stories do Instagram da Cheirin Bão. A rede entrará em contato via direct pelo aplicativo e é de responsabilidade do ganhador responder e passar corretamente os dados para receber o prêmio.

Além disso, a Cheirin Bão também preparou vários kits personalizados de cafés e cápsulas, para quem não conseguiu participar do sorteio ou não foi o ganhador, para poder presentear essa pessoa tão especial. O kit também conta com algumas formas de preparo para que todos possam ter o melhor sabor da bebida dentro de casa.

Dentro dele poderá conter geléias, variados tipos de cafés, doces e até mesmo um decanter, que é lançamento da rede Cheirin Bão. Os valores serão a partir de R﹩89,90.

As duas ideias surgiram para que as famílias mais caseiras consigam levar o sabor de um bom café mineiro para casa e aproveitar ao máximo cada momento com seus pais, tios e avós.

“O café é sinônimo de carinho, cuidado e união entre as famílias brasileiras, por isso, acreditamos que será uma ótima opção de presente, pois além de ser algo diferente, terá uma representação muito grande”, finaliza o CEO da Cheirin Bão, Wilton Bezerra.