Chega à Taubaté uma das maiores redes de diaristas do Brasil

Limpar e cuidar da casa ou da empresa vai ficar bem mais fácil a partir deste mês, em Taubaté (SP). A Mary Help é pioneira no Brasil para intermediação no serviço de diaristas que podem ser solicitadas com facilidade a partir do site, telefone ou mesmo pelo aplicativo exclusivo da marca.

A gama de serviços que podem ser contratados vai além das faxineiras. Em poucos cliques, os clientes podem agendar e contratar os serviços de lavadeira, passadeira, cozinheira, copeira, cuidadores de idosos e até garçons e churrasqueiros para festas e eventos.

O diferencial da marca é que todos os profissionais são selecionados por suas habilidades e preferências de funções confirmadas através de seu histórico profissional que também é checado. Além disso, os profissionais Mary Help passam por treinamento. Desta maneira, é possível garantir a segurança e a excelência dos serviços prestados. Após a conclusão da diária, também é feito um trabalho de pós venda com o cliente, no qual é perguntado sobre o serviço que lhe foi prestado.

A franquia surgiu da necessidade de seu fundador, José Roberto Campanelli, que precisou dos serviços de uma diarista para sua casa, mas não sabia como entrar em contato com uma profissional com referência de maneira prática e rápida. O negócio aproxima quem precisa de prestadoras de serviço à quem necessita de serviço de maneira fácil e rápida. Nas mais de 100 unidades da rede são feitas mais de 20 mil diárias por mês.

A unidade de Taubaté chega pelas mãos de Acácio Alkmin Cassiano e Anderson Alkmin Cassiano que abrem as portas neste mês de abril, na Rua Doutor Souza Alves, nº 867 – sala 02, Centro. “Nossa expectativa é atingir o mercado de maneira positiva e eficiente, ou seja, ganhar espaço na cidade de Taubaté e região e mostrar a seriedade e o comprometimento da Mary Help com seus clientes e prestadoras de serviço”, conta Acácio.

Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Acácio antes de abrir a Mary Help, trabalhou na área de Tecnologia da Informação, e Anderson que é técnico de qualidade atuou como líder na área. “Conhecemos a franquia através de um amigo que já é franqueado Mary Help e vem obtendo bons resultados. Além disso, com a correria do dia a dia das pessoas e elas buscando cada vez mais facilidades para executar suas tarefas, acreditamos que esse ramo de diaristas tem grandes chances de continuar em desenvolvimento”, explica. Os sócios investiram R$ 60 mil para abrir a unidade. “Investimos, pois além das boas referências e da necessidade do mercado, a  Mary Help é uma franquia com credibilidade e que disponibiliza todo suporte necessário para o bom desenvolvimento da unidade”, finaliza o franqueado.