Chapadão do Sul (MS) recebe primeira unidade da Chiquinho Sorvetes

A Chiquinho Sorvetes – líder no segmento e a maior rede de sorveterias do Brasil – acaba de inaugurar mais uma unidade na região centro-oeste. A cidade escolhida foi Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul, com população de aproximadamente 20 mil habitantes e potencial de mercado. Atualmente, a rede conta com 380 unidades em operação, sendo 17 delas no próprio estado de MS.

De acordo com Rainer Faria, diretor de expansão da Chiquinho Sorvetes, a marca deve abrir até o final do ano cerca de 90 unidades em diferentes praças. “Nosso objetivo é alcançar todos os estados brasileiros de forma estruturada, oferecendo suporte e capacitação aos franqueados e, dessa maneira, manter o nosso padrão de excelência em atendimento e operação das lojas”, afirma.

O novo espaço está localizado na Avenida Oito, 847 – centro; e conta com 66,15 m². Entre as novidades que o portfólio da marca apresenta para o público de Chapadão do Sul está a linha de produtos para viagem, a Chiquinho no Pote, com cinco sabores: frutas vermelhas, morango, maracujá, chocolate trufado e flocos. Ao todo são mais de 100 opções de itens divididos em categorias como Milk Shake, Sundae, Casquinha, Petit Gateau, etc.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito