CERS Centro de Estudos inaugura sua primeira franquia em Cuiabá

O município de Cuiabá, no Mato Grosso, está num bom momento de concursos públicos. A Polícia Civil do estado, por exemplo, está com inscrições abertas para cadastro de reserva de delegado, com jornada de 40 horas semanais e vencimento de R$ 19.316,49. Já a Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso deve lançar, ainda neste ano, um edital para os cargos de investigador e escrivão com 1.200 vagas.

Para ajudar os concurseiros a conquistarem a tão sonhada vaga, o CERS Centro de Estudos irá inaugurar, no próximo dia 4 de maio, sua nova unidade que fica no 1º andar do Shopping Três Américas. Localizada na região privilegiada da cidade, Jardim das Américas, a franquia beneficiará todos os estudantes que precisam se preparar para carreiras jurídicas, concursos públicos (em áreas diversas) e o exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A unidade terá 570 m², 45 cabines individuais com acesso a internet, 15 cabines VIP, cafeteria e serviço de coaching.

Além desta unidade, a rede do CERS Centro de Estudos já conta com outras 22 unidades em todo o país. Na inauguração, haverá noite de autógrafos com importantes juristas, como o professor de Direito Penal do CERS, Geovane Moraes, o docente de Direito Empresarial, Francisco Penante, a professora de Informática, Emannuelle Gouveia e o presidente do Grupo CERS, Renato Saraiva.

Segundo o franqueado da rede, João de Souza Leal Neto, a unidade trará a capacidade de atender toda a demanda do estado. “Os alunos já estão nos procurando nas redes sociais para saber mais informações sobre a franquia. Mato Grosso é um estado que tem o funcionalismo público forte, e estamos sendo muito bem recebidos”, disse Neto.

Ele conheceu o Grupo CERS por meio do advogado e sócio, Rafael Dorileo Leal. “Rafael conversou comigo com muito entusiasmo sobre a franquia e fiquei animado com a ideia. O CERS é uma empresa renomada no mercado”, observou.