CERS Centro de Estudos inaugura primeira unidade em Petrolina

O município de Petrolina (PE) foi escolhido para receber o primeiro CERS Centro de Estudos no interior do Estado de Pernambuco. A unidade, que fica na rua Cabrobó, 102, na Vila Eduardo, será inaugurada a partir das 19h do dia 25 deste mês. O Centro de Estudos reunirá toda a estrutura necessária para os concurseiros que precisam se preparar para carreiras jurídicas, concursos públicos (em áreas diversas) e o exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Além desta unidade, a rede do CERS Centro de Estudos já conta com outras 23 unidades em todo o país. Na inauguração, haverá noite de autógrafos com importantes juristas, como o presidente do Grupo CERS, Renato Saraiva; o professor de Direito Penal e Processual Penal, Alexandre Zamboni; o docente de Direito Constitucional e Administrativo, Édem Nápoli; e o professor de Direito Civil para a OAB, André Mota.  

A advogada e franqueada da rede, Andrezza Fernandes e Cavalcanti, destaca que a proposta de abrir o empreendimento, com o seu irmão e sócio, Victor Amadeu Fernandes e Cavalcanti, veio do fato de ter acompanhado o trabalho do CERS de perto. Ela foi aluna e conhece o método eficaz do Centro de Estudos. A advogada afirma que o CERS tem potencial para ser referência na cidade.

“Como estudante, estava acompanhando o trabalho da franquia do CERS e percebi que seria um ótimo investimento abrir uma unidade aqui. Mesmo sem muita divulgação nas redes sociais, o marketing boca a boca se mostrou como uma das melhores formas de divulgação na região”, disse Andrezza.

A unidade terá em torno de 300 m², 21 cabines individuais com acesso a internet, duas cabines VIP, cafeteria e serviço de coaching. O evento é grátis e aberto ao público inscrito por meio do e-mail [email protected] e com 2 kg de alimentos para doação a Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, localizada na rua José do Patrocínio, S/N.

  • Inauguração da unidade do CERS Centro de Estudos em Petrolina com noite de autógrafos
  • Data: 25/05/2017
  • Hora: 19h
  • Endereço: rua Cabrobó, 102, Vila Eduardo