CERS Centro de Estudos inaugura 10ª franquia na capital rondoniense

Porto Velho receberá no próximo dia 18, quinta-feira, a nova unidade do CERS Centro de Estudos. Oferecendo toda a infraestrutura para alunos que precisam se preparar para concursos, a cidade rondoniense receberá uma nova unidade totalmente equipada da marca para dar suporte aos estudantes. Esse suporte contará com cabines de estudo individuais que têm acesso à internet, biblioteca jurídica, café e coach (para quem precisa equilibrar o lado emocional a fim de garantir um bom desempenho nas avaliações). A nova unidade do CERS será no bairro de São Cristóvão, na Rua Duque de Caxias, 1787. A inauguração será realizada no local a partir das 20h.

A cidade detém o quarto maior Produto Interno Bruto (PIB, a soma de todas as riquezas produzidas no Brasil) da Região Norte, depois de Manaus (AM), Belém (PA) e Parauapebas (PA), além de ser atualmente uma das capitais que mais cresce economicamente no país. Por ser uma capital relativamente nova (Rondônia se tornou um estado em 1981), a cidade possui muitos funcionários públicos, tanto federais quanto estaduais. E como há pouca qualificação específica, grande parte da mão-de-obra vem de outros estados.

Por conta deste cenário, e vislumbrando oportunidades, Victor Yamada e Patrick Faelbi decidiram investir em uma franquia CERS na cidade, contribuindo com o crescimento e o desenvolvimento do povo rondoniense. “O CERS é uma empresa muito conceituada nacionalmente e o Estado de Rondônia possui um vasto campo de atuação, em virtude da grande extensão territorial e da oportunidade de democratização do ensino com os cursos online”, afirma Patrick.

Para a inauguração será realizado um seminário no mesmo local, com início às 18h. As palestras irão tratar de temas da atualidade jurídica e, para ministrá-las, foram convidados os professores Geovane Moraes, de Direito Penal e Direito Processual Penal, e André Mota, especialista em Direito público e docente na área do Direito Processual Civil. O evento contará ainda com a presença do sócio fundador da companhia, Renato Saraiva, que fará uma sessão de autógrafos do seu livro “Vamos Juntos!”, publicação que conta sua história de empreendedorismo e conquistas à frente do maior preparatório online para carreiras públicas.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito