CEO da Rede Sterna Café é destaque no maior evento do mercado cafeeiro da América Latina

Empreendedor é o único brasileiro a palestrar na Produter & Roster Forum na Colômbia

A 5º edição do PRF – Producer & Roster Forum acontece de 30 de junho a 1 de julho, em Medelín, na Colômbia, reunindo profissionais de destaque do mercado cafeeiro, de países produtores e consumidores da bebida.
Deiverson Migliatti, CEO e fundador da Sterna Café, maior rede de cafeteria premium de cafés especiais do país, é o único brasileiro conferencista convidado para participar do evento. “O convite foi recebido com muita alegria e orgulho, vejo a Sterna chamando a atenção de mercados estrangeiros e ao mesmo tempo é o primeiro movimento para a internacionalização da marca”, comemora.

“Fiquei empolgado, pois além de poder contar um pouco da minha história de empreendedorismo no segmento, terei a oportunidade de visitar fazendas cafeeiras do 3º maior produtor de café do mundo”, diz o CEO.
Migliatti se apresenta no segundo dia do fórum e fala sobre escalabilidade, crescimento e sucesso em redes de varejo de café. “Talvez a Colômbia possa ser o primeiro país a receber a expansão internacional da Sterna”, sinaliza o CEO.