Center Panos recebe pela primeira vez o Selo de Excelência em Franchising da ABF

Principal honraria do setor de franquias é concedida às marcas mais bem avaliadas por seus próprios franqueados

A Center Panos, maior rede de artesanatos do país, acaba de ser agraciada com a principal honraria do mercado de franquias nacional. Filiada à Associação Brasileira de Franchising (ABF) desde 2014, a empresa recebe pela primeira vez em sua história o Selo de Excelência em Franchising 2022. Em sua 31ª edição, o selo é dado às marcas que contam com as mais altas pontuações na avaliação dos seus próprios franqueados, atestando a qualidade do trabalho realizado junto aos investidores parceiros.

Com mais de três décadas de tradição, o selo leva em consideração uma série de aspectos nas áreas econômica, gerencial e de relacionamento das marcas com seus franqueados para apontar as redes de maior destaque. O estudo é elaborado a partir de um levantamento online realizado pela Comissão de Ética da associação, com o objetivo de medir o nível de satisfação dos franqueados com suas respectivas redes.

“Após 18 anos da nossa fundação e oito anos como filiados à ABF, é motivo de grande orgulho receber esse reconhecimento pela primeira vez. O selo é a maior prova de que estamos no caminho certo. Graças ao trabalho que desenvolvemos junto aos nossos franqueados, pudemos superar os desafios trazidos pelo último ano e mostrar toda a força do setor de artesanato”, afirma Ronaldo Cordão, CEO da Center Panos.

A divulgação oficial das redes chanceladas e a entrega do Selo de Excelência em Franchising serão realizadas no próximo dia 29 de abril, no World Trade Center (WTC), em São Paulo.