Castseg segurança eletrônica lança modelo home based no mercado de franquias

A Castseg, rede de franquias de produtos e serviços de segurança eletrônica, está no mercado desde janeiro de 2001, com início da atuação em franquias em 2006. Neste segmento acaba de lançar o modelo home, com investimento inicial de R$ 15 mil.

Por se tratar de um modelo home based oferece aos franqueados menor custo da operação e, assim como o modelo tradicional, loja virtual, apoio jurídico, de marketing, software de gestão, visibilidade nacional, plataformas de serviço, além da compra de produtos direto na fábrica.

Entre os principais produtos estão portaria inteligente (na qual o porteiro fica em um local remoto aumentando a segurança do prédio e/ou condomínio, além de gerar redução na taxa condominial), monitoramento comunitário e rastreamento de veículos.

Com mais de 18 anos no mercado, a Castseg, além de ser reconhecida por meio de várias premiações do segmento, se consolidou como a maior rede de franquias de segurança eletrônica. Atualmente são mais de 150 franqueados em 21 estados do Brasil.