Castseg expande suas unidades nas cidades de Campo Grande, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto

O setor de Segurança Eletrônica não para de crescer no país , com base nos altos índices de violência,  empresas estão cada mais investindo em segurança no Brasil.

Somente no ano de 2018, o faturamento do setor chegou a alcançar R$ 6,56 bilhões , segundo a Abese, Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança.

Dentro deste cenário, a Castseg, maior rede de franquias de segurança eletrônica do País, presente em praticamente 100% do território nacional, comemora a abertura de mais três unidades próprias . Entre as cidades são elas: Campo Grande, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto.

A Castseg é referência em produtos com alta tecnologia para atender às últimas demandas em segurança residencial e comercial. Segundo Marcio Castilho, presidente da Castseg“O objetivo da empresa é executar toda a gestão de acesso das portarias  e proporcionar maior proteção ao morador e aos condomínios”, afirma.

Fundada em 2001, a empresa atua com dois modelos de negócio: store e home based.

A rede se torna um negócio atrativo por oferecer várias formas de monetização para os franqueados, que vão desde a comercialização de produtos, instalação de sistemas e a oferta de serviço de monitoramento, que é realizado nas duas centrais da empresa, localizadas em Juiz de Fora (MG) e Penápolis (SP).

A Castseg oferece diversos serviços para proteção e segurança dos ambientes, tendo como carro chefes a portaria inteligente e os serviços de monitoramento e rastreamento.

Com a chegada destas novas três unidades, a Castseg também já amplia sua penetração no país em curto e médio prazo. Com mais de 350 colaboradores em toda a rede a previsão é de aumentar em 15% o número de franquias em 2019.