A maior franquia educacional do país lança hoje sua nova campanha institucional para 2020, com o tema Kumon é para a vida. Os próprios alunos da rede serão os protagonistas das peças, onde mostram a rotina das aulas e os diferenciais do método de estudo que incentiva o autodidatismo. Os vídeos serão exibidos na TV (canais abertos e fechados), e também haverá inserções no rádio e na internet.
“Queremos contar que o método Kumon vai além das disciplinas oferecidas – português, matemática, inglês e japonês – desenvolvendo também habilidades importantes, como gestão do tempo, raciocínio lógico, organização do estudo, que são para toda a vida. Para isso, nada melhor do que ilustrar a campanha com alunos reais, que se tornaram cases de sucesso”, diz Júlio Segala, diretor de marketing do Kumon.
“Na prática, conectamos alunos concluintes bem-sucedidos em seus planos e sonhos aos alunos atuais da rede. Nosso objetivo era proporcionar essa troca que os inspira, já que estão no Kumon em busca de apoio no método, que desenvolve ao máximo o potencial de aprendizado, a autoestima, entre outros benefícios”, diz Danilo Martins, Diretor Geral de Criação da Babel-Azza, agência responsável pelo desenvolvimento da ação publicitária.