Casal leva ‘sintonia’ para mundo dos negócios e abre franquia da GOU Odonto em Botucatu

Com menos de quatro anos de namoro, Laís Maibashi, dentista, e Lucas Talamonte, engenheiro civil, investiram em clínica odontológica e têm a expectativa de fazer a diferença na cidade

Vinda de uma família de dentistas, Laís Maibashi nunca teve dúvidas sobre seguir carreira em odontologia e desde cedo buscou se especializar na área. Ao se formar em Araçatuba, interior de São Paulo a jovem decidiu ganhar experiência. Primeiro, ela se mudou para São Paulo, onde trabalhou em diversas clínicas. Depois, foi para Botucatu (SP). Sem familiares os conhecidos na cidade, Laís se concentrou no trabalho, até que conheceu o engenheiro civil Lucas Talamonte em uma festa. Mais do que começar a namorar, o casal decidiu levar a sintonia para o mundo dos negócios, e após quatro anos juntos investiram em uma franquia da GOU Odonto, rede de franquias odontológicas que possui 130 unidades espalhadas pelo país.

“Pode parecer loucura investir tão cedo com alguém, mas sentimos uma parceria na vida e resolvemos tentar levar isso também para os negócios. O que nos chamou atenção no modelo de franquia é que nem eu nem o Lucas tivemos experiências anteriores em administração. E a vantagem da franquia é essa ela já vem em um formato testado. A GOU Odonto nos chamou a atenção pelo conforto e toda a tecnologia que as clínicas proporcionam aos pacientes. Acredito que Botucatu ainda não possui nada com essa estrutura”, comenta Laís Maibashi, franqueada da GOU Odonto de Botucatu.

A rede investe em alta tecnologia para sempre estar atualizada nos processos odontológicos que seus pacientes pedem. Além disso, a marca possui franquias próprias para dentistas: o modelo de conversão de bandeira, que oferece aos profissionais da área toda a estrutura necessária – como marketing, RH, gestão, contabilidade, entre outros – para que eles possam focar somente no atendimento.

“Nossa expectativa é fazer a diferença na cidade”, comenta Lucas Talamonte, franqueado da GOU Odonto Botucatu. “Queremos que as pessoas venham até a nossa clínica e sintam bons motivos para voltar a sorrir, seja devido aos serviços estéticos, aos de saúde bucal ou simplesmente porque tiveram um excelente atendimento”.

O investimento inicial para se adquirir uma franquia da GOU é a partir de R$30 mil, com faturamento médio mensal de R$60 mil e um prazo de retorno de três meses.