Casal abre sua segunda unidade da Casa de Bolos em menos de um ano em São José dos Campos (SP)

O sucesso da primeira loja levou a dupla a empreender em uma nova unidade, desta vez na região do Jardim Venezza

Bruno Sales de Oliveira (31) e Mônica Campos de Oliveira (26) só têm motivos para comemorar o sucesso da parceria com a Casa de Bolos, a maior rede de franquias de bolos do Brasil e pioneira no segmento. O casal, que inaugurou a primeira unidade da rede em abril de 2022, em São José dos Campos (SP), começa o ano de 2023 abrindo a segunda unidade, atendendo agora a região do bairro Jardim Venezza.

Formados em Engenharia Civil, ambos tiveram experiências no setor, mas o desejo de empreender em um negócio próprio que unisse o que amam ao crescimento necessário para a união falou mais alto. Casados desde o início deste ano, eles apostaram na Casa de Bolos para seguir uma trajetória de parceria no amor e nos negócios. “Escolhemos a rede porque já éramos clientes e na época em que eu trabalhava na área da engenharia, levava os bolos da franquia para acompanhar as reuniões junto aos contratantes dos meus serviços”, conta Bruno.

De acordo com o franqueado, a identificação com o modelo de negócio da Casa de Bolos foi imediata e surgiu a partir de uma curiosidade enquanto ele provava um dos sabores produzidos pela rede. “Um dia, eu estava comendo um bolo no trabalho e fiquei curioso para entender como funcionava o modelo de negócio da franquia. Entrei no site, tirei minhas dúvidas e ali já tive a certeza que queria empreender em uma loja”, compartilha.

A primeira unidade da dupla, localizada no Parque Industrial, foi um sucesso de vendas e reforçou a certeza de que eles estavam seguindo o caminho certo ao deixarem a profissão de formação para começarem o próprio negócio. “A Mônica e eu adoramos o desempenho da primeira loja e isso possibilitou a ampliação da nossa atuação aqui na cidade”, revela o franqueado.

Agora, a nova unidade gerenciada pelo casal Oliveira é no formato Express, um modelo mais enxuto, mas que possibilita toda a experiência com os sabores de bolos e sobremesas que são a marca registrada da Casa de Bolos.