Casa Pilão leva o jeitinho brasileiro de tomar café aos clientes da Telhanorte Morumbi

Construir e reformar sempre requer importantes decisões, principalmente na hora da compra dos materiais utilizados. Para tornar essa etapa um momento ainda mais agradável, a Casa Pilão acaba de chegar a unidade da Telhanorte do Morumbi, uma das maiores redes varejistas de construção, localizada na zona sul da capital paulista, sendo a terceira Casa Pilão na Rede Telhanorte.

Desde a abertura da primeira unidade em 2010, a Casa Pilão se tornou o ponto de encontro para os amantes do café. Isso por que o menu da cafeteria traz a mais legítima experiência do ‘O Café Forte do Brasil’, como é reconhecida a marca Pilão. Entre as sugestões, a versão Clássica com minicoador de pano que é preparado na mesa do cliente e serve duas pessoas.

Para transformar esse momento na mais legítima experiência brasileira de tomar café, um menu que visita as preferências de Norte a Sul do país: desde o quentinho pão de queijo ‘Lá de Minas’, salgados tipicamente brasileiros como a coxinha e, por que não; uma ‘Merenda do Norte’ com tapiocas doces e salgadas.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!