Casa do Construtor é considerada franquia cinco estrelas

Maior rede de locação de equipamentos de pequeno porte é uma das 60 marcas que alcançaram a excelência em 2016

Na última terça-feira, 20, a Casa do Construtor foi homenageada como uma das 60 redes de franquias consideradas cinco estrelas durante o jantar de premiação Melhores Franquias do Brasil 2017, organizado pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. O título destaca a qualidade da rede em valor de marca e investimento em marketing, o desempenho, principalmente voltado à performance financeiro, e a satisfação do franqueado, com a avaliação do dono da unidade em relação aos serviços prestados pelo franqueador.

“A Casa do Construtor é uma franquia no segmento de construção que oferece tecnologia e qualidade tanto ao cliente como ao empreendedor, sempre com o intuito de melhorar o trabalho de quem investe e o atendimento de quem compra. É essa atenção e comprometimento que nos fez reconhecidos pelo crescimento e valor no mercado que conquistamos todos os anos”, declara Expedito Eloel Arena, sócio-fundador da rede.

A marca estará presente no Guia de Franquias 2017/2018, publicado pela revista, junto a um ranking das 412 melhores redes no país.