Casa do Construtor anuncia 1ª unidade de 2016

A rede Casa do Construtor, maior franquia no segmento de locação de equipamentos de pequeno porte para o setor da construção civil, inaugura sua primeira franquia em Janaúba (MG), na região norte de Minas Gerais. Localizado a 547 quilômetros de Belo Horizonte, o município tem sua economia baseada na agricultura, pecuária e serviços. Com essa abertura, Minas Gerais passa a contar com 23 lojas da marca. A rede ainda estuda perfis de investidores em outras localidades mineiras, como Araguari, Ituiutaba, Patrocínio, Paracatu, Unaí, Belo Horizonte, Curvelo, São João Del Rei, Barbacena, Ribeirão das Neves, Ubá, Santa Luzia e Viçosa.

Atualmente com 235 unidades em operação, a Casa do Construtor pretende fechar 2016 com mais 30 franquias, totalizando 265 lojas comercializadas. O plano de expansão prevê mil franquias da marca até 2025. Apesar do cenário pouco otimista para o setor da construção, a rede faturou R$ 183 milhões em 2015 e a previsão até o final deste ano é registrar um faturamento de R$ 205 milhões.

“A cultura de locação de equipamentos na construção civil ganha cada vez mais visibilidade em Minas Gerais, tanto para o consumidor como para o profissional da área”, diz Altino Cristofoletti Junior, sócio-fundador da Casa do Construtor. “O crescimento e faturamento de nossas lojas no Estado refletem essa realidade. Trabalhamos com produtividade, pioneirismo e um estilo de negócio inovador, para atender a um público que pede cada vez mais profissionalização e bom relacionamento com a empresa.”

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!